“A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são.”

28 de julho de 2008

Mirandela - Portugal














CAMPEONATO EUROPA MIRANDELA

Espelho de Água - Rio Tua - 25, 26 e 27 Julho

O Campeonato Nacional de JetSki 2008 ruma para uma “cidade maravilha”. A cidade de Mirandela, com o seu trunfo que é o Rio Tua, continua a dar lições de beleza desportiva com o que tem reservado para 2008. Prova que se tornou um ex-líbris nacional, vai receber pela primeira vez na sua já longa história do JetSki, uma prova pontuável para o Campeonato Nacional de Endurance. As dinâmicas dos reabastecimentos, com o esforço dos 90 minutos de prova, e agora com duas pontes para contornar, tornar-se-á provavelmente o maior espectáculo já visto localmente.
Vai ser no Domingo dia 20 de Julho pelas 10h que todos os pilotos iniciaram a quarta prova do Campeonato Nacional 2008 para tentarem alcançar os seus objectivos desportivos.
Continuando o espectáculo do JetSki Nacional e Europeu, Mirandela é hoje uma cidade líder no que respeita ao Campeonato da Europa e Mundial do JetSki.
Este ano de 2008 servirá como palco para a segunda prova do Campeonato da Europa, com todos os atletas Nacionais e Internacionais que aspiram a ter um futuro nesta modalidade a mostrarem o quanto valem nestas águas já por si difíceis.
Terá novas edições especiais de corridas extra-campeonato. Corridas com mini-motos na noite de Quinta – feira, dia 24, e outra corrida de “Jet Dual´s” com o já tradicional show de Freestyle nocturno no Sábado, dia 26.
Fonte:F.P.JetSki
PARA OBTER UM TAMANHO NORMAL-CLICAR NA FOTO

olharesmil

olharesmil
WEBSITE PESSOAL