
Mamãe, eu quero mamar!
Puritanos querem proibir a amamentação por considerá-la uma “prática libidinosa” e um “desrespeito” aos direitos da criança.
"A amamentação reforça o sistema imunológico das crianças. Está relacionada com o decréscimo de problemas respiratórios, infecções no ouvido, diabete e síndrome de morte súbita de crianças. Também diminui riscos de problemas cardíacos, além de aumentar o QI da criança. Já do lado apenas cultural, acredito que a amamentação ajuda a criar laços estreitos entre mãe e filho”, disse a ISTOÉ Donald Gribetz, um dos pediatras mais conceituados do hospital Mount Sinai de Nova York.
3 comentários:
Santa ignorância. Como é que alguém pode achar que chegou até aqui?
Tomando mamadeira? Fala sério, meu!
Olha não percebi o primeiro comentário de qualquer das formas é sempre bom lembrar os benefícios do leite materno. O melhor que uma mãe pode dar ao seu filho além do leite materno é o seu amor incondicional. O melhor que um pai pode dar ao seu filho é gostar da mãe dele.
Tomando mamadeira? sinceramente, não estou a perceber o que quer dizer, mas tem dúvidas do texto? Agora lhe digo, que de mamar na mamadeira, isso não gosto, mas gosto sim de lember umas boas mamocas e de preferêcia riginhas.
Enviar um comentário